quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A LUTA CONTINUA. AINDA NÃO É HORA DA COLHEITA


Meus diletos irmãos,

Há tempo venho lhes falando sobre este assunto que é de grande importância para os habitantes desse Planeta. Falo a vocês do banquete prometido pelo Mestre Jesus a seus seguidores. Não esperem saciar a fome nesta jornada. Ainda não é o momento. Antes disso tens a colheita que ainda não está pronta. Antes dela, ainda, tens a semeadura. Não pensem que já semeaste o suficiente; digo-lhes, ainda, nem ao menos araste a terra. Como então querer saborear do banquete Divino?
Ainda há muito por fazer, portanto não acreditem em promessas inúteis; não desperdicem tempo precioso com ilusões; não parem para descansar antes do aviso do fim do labor.
Insisto em lhes falar: muito há que se fazer. O ferro ainda não foi forjado, nem a pedra lapidada, nem a semente eclodida. Portanto, não esperem por salário antes de cumprida a tarefa.
Se a jornada pesada carece de braços fortes e amigos, confia. Não há de lhes faltar ajuda do Alto. Tenham fé e esperança! Mas não se desviem do trabalho a que foram chamados.

Por : Rosaria Cid em 15out2008
De : Um irmão desconhecido