terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FORÇAS INTERIORES DA MUDANÇA

Excelente palestra realizada pela Anete Guimarães na Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas. Assistam e vejam como é fácil mudar.Basta só uma coisa : QUERER

domingo, 25 de dezembro de 2011

PRESENTE DE NATAL


Aos pés desta magnífica arvore, simbolo do Natal , deixo para vocês um dos maiores "presentes" que alguem pode dar que é a SABEDORIA.
Com ela, e através dela, podemos alcançar o nosso maior objetivo que é a EVOLUÇÃO.
O "presente" é uma mensagem de Joanna de Angelis, publicada na edição de Dezembro de 2011 de O BOLETIM, uma publicação mensal do Centro Espírita Bezerra de Menezes.

MEU AMIGO , MINHA AMIGA

" Abre-te a Jesus neste NATAL.
Ouve-Lhe a palavra e deixa-te penetrar por Ele.
Contribui com o teu grão de mostarda e fecunda a terra árida em tua volta, a fim de que ela reverdeça e produza.
... E na noite evocativa daquela outra noite em que Ele nasceu, permite-Lhe dominar o teu universo interior, plenificando-te e convidando-te ao labor da construção da Terra de ventura que Ele iniciou, quando veio ter conosco..."
Joanna de Ângelis

Para quem ainda não a conhece e deseja faze-lo, click no link abaixo e voce poderá ter uma ótima noção sobre quem é Joanna de Ângelis, espírito abnegado que nem diante das maiores provações da vida Terrena, deixou de ter FÉ , nem tampouco de cumprir os designos de DEUS.

Joanna de Ângelis - Biografia, Mensagens e Livros 

www.joannadeangelis.001webs.com/

Desejo para todos um ótimo Natal, e que a MENSAGEM MAIOR DE AMOR , SABEDORIA E VERDADE que JESUS veio em pessoa nos dar, possa ser entendida e mais ainda , possa ser praticada por todos, não só durante as festividades Natalinas, mas também em todos os dias de nossas vidas .

Euclydes/Dez/2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SEMANA ESPÍRITA



           Em 1º de Novembro último, o Prefeito de Vitória sancionou a Lei Municipal nº 8.179, que sem dúvida  melhorará a visibilidade do espiritismo.
           A referida Lei inclui no Calendário de Eventos do Município de Vitória-ES a SEMANA ESPÍRITA , na segunda quinzena de Abril.
           Por todos os lados, das artes a ciência ,  temos visto manifestações muito importantes na direção do ESPIRITISMO.
            Definitivamente , os tempos são chegados ............ , o que só faz aumentar ainda mais a responsabilidades daqueles que já entenderam a MISSÃO DO ESPIRITISMO, que é levar a verdade da vida a quem ainda não a enxergou , fazendo assim com que todos possam entender , definitivamente, O QUE SOMOS e também O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI .
           Que JESUS  ilumine  a todos nós.