quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AMIGO FIEL


Meus diletos irmãos,

Tenho acompanhado estes trabalhos e cada um de vocês em suas vidas.
Ora incentivando, ora alertando, ora apoiando nas dificuldades.
Sempre auxiliando o cumprimento de suas tarefas e para manter a condução deste tão importante trabalho.
Saibam que não os abandonarei. Caminhamos juntos buscando um único objetivo que é a melhoria espiritual de cada um de nós.
Estarei sempre pedindo ao Pai a proteção necessária. A força e a fé que manterão acesa a chama do amor em cada coração.
Quem sou não importa.
Não me conhecerão pela forma ou nome.
Vocês me conhecerão pelas minhas ardentes intenções de auxiliar.
Estamos ligados por laços que vocês não podem imaginar.
Temos um importante papel a cumprir no desenvolvimento deste trabalho.
Coloco-me à disposição de vocês para, juntos, rogarmos ao Pai Celestial todas as ferramentas necessárias para não nos perdermos no caminho ou, não lograrmos êxito no trabalho.
Tenham em mim um grande amigo de ontem, hoje e amanhã, para subirmos, lado a lado, degrau a degrau, a escada da vida e do caminho que nos conduzirá ao Reino de Deus.
Encerramos o ano na certeza do dever cumprido.
Rogo ao Pai que tenhamos um final de ano de tranquilidade, saúde e paz.
E que possamos revigorar nossas forças para reiniciarmos nossos trabalhos, no próximo ano, com a mesma fé e determinação.
Fiquem na Paz do Cristo Jesus e recebam, deste amigo, um grande e forte abraço espiritual.

Um Irmão

Nenhum comentário: