segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESFORÇO PESSOAL - NECESSÁRIO PARA REFORMA MORAL PESSOAL



Mensagem recebida em nossa reunião do dia 21/10/10, que faz menção ao texto ( ESCAMAS) lido momentos antes do início desta reunião, aleatoriamente escolhido.
Embora a mensagem tenha sido dirigida para o grupo, pelo seu conteúdo moral, serve perfeitamente para todos.
Portanto, aproveitem , ao máximo, seus ensinamentos.
(os grifos são nossos)

"Venho mais uma vez a este recanto de paz e amor lhes pedir esforço pessoal necessário para a reforma pessoal moral de vocês.
Como foi muito bem dito a pouco, ainda guardam muitas escamas que nada mais são que cascas grosseiras revestidas de suas erraticidades vida a fora.
É necessário , como disse, muito esforço para construção de uma suavidade em torno de vossos espíritos, e a cada parcela de esforço, muitas vezes, vocês ainda sentirão as dificuldades aumentarem consideravelmente.
Neste momento lhes digo, é necessário mais esforço, mais boa vontade, mais comprometimento na luta pelo bem .
Não será fácil, como vocês bem sabem, mas este sacrifício aparente , não será em vão. Logo estarão semeando os bons frutos de seus esforços.
Não de deixem enganar pela vida corpórea a que estão vinculados, pois nada lhes servirá se não souberem usufruir da forma correta.
Não se iludam, pois nada de material será aproveitado , senão as experiências e o aprendizado de que deles se serviram.
Avante irmãos, não desanimem, esforcem-se mais e mais diariamente para desvencilharem-se do orgulho e do egoismo dos quais ainda estão impregnados.
Não lhes faltará a mão amiga bondosa para lhes amparar. A cada passo seguido e a cada dever cumprido estarão no caminho de almejar o bem maior.Vivam na Terra para a grandeza da espiritualidade e não lhes faltará o amor , a bondade e a misericórdia do Pai .
Mantenham-se firmes na fé não tenham medo das dificuldades pois elas serão o caminho em busca da perfeição que um dia , mesmo que longínquo, vocês alcançarão.
Estamos caminhando lado a lado buscando a luz .
Trabalhem , meus irmãos, pelo seu engrandecimento pessoal, independentemente das influências terrenas e espirituais que tentam desviá-los do caminho do bem .
Que todos tenham uma noite de paz, e que levem consigo o meu abraço fraterno.
Nunca se esqueçam de que estamos-lhe amparando e auxiliando.
Que a paz do Mestre permaneça em seus corações, e que as luzes brancas do Alto lhes iluminem os passos. "

2 comentários:

Anônimo disse...

mensagem escrita com Amor e sabedoria para todos e que se cada
um fizer segundo as palavras sábias
todos nós teremos uma vida melhor
com Amor e Compreenção chegaremos a vida etena mais preparado.Que Deus ilumine a todas as pessoas.Com Amor chegaremos a eternidade.
Deus ilumine a todo Amém.

Anônimo disse...

Quando estamos fazendo algo por Amor tudo é mais gratificante e a
solução chega mais rápido e de forma clara e coerente.Pois a vida é sábia e tem seus recursos a nosso favor.Deus ilumine a todos.