sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL


Esta mensagem foi recebida em nossa reunião do dia 25/11/10. Embora tenha sido dirigida ao grupo, é com muito prazer que compartilhamos , seus ensinamentos, seus conselhos e suas bênçãos com todos.

Vamos chegando a mais um final de ano material. A luta diária de cada um foi grande e nem todos ainda obtiveram o resultado desejado. Mas com fé e confiança o resultado chegará.

Época de festividades. Quero pedir para que vocês auxiliem a espiritualidade a manter o nível de amor, respeito e caridade a tantos que precisam.

Festejar é sempre bom, mas estar em paz com suas consciências é essencial para que a alegria realmente tome conta de seus corações. Muitos sofrem pelos mais diversos motivos. Muitos choram abandonados e doentes. Muitos amargam a consequência de atos impensados.

Nesta época em que os corações estão sensibilizados, seja de forma alegre ou triste, precisamos da ajuda de todos vocês. As boas energias, as boas vibrações, a vontade de vencer e melhorar, a necessidade interior de viver uma vida melhor para todos, fará com que se unam numa grande corrente fraterna, irmãos encarnados e desencarnados, para consolar a tantos irmãos.

As boas vibrações da Terra, emanadas por pessoas de boa vontade como vocês, nos dará condições de melhor auxiliar os habitantes do Planeta e, quem sabe, fazer brotar nestes corações desencantados ou embrutecidos, um raio do amor do Pai.

Juntemos nossas forças e nossos bons desejos de um mundo de paz a todos.

E, aproveitando a ocasião, desejo a todos que o Cristo vivo e menino renasça nos seus corações, deixando um lastro de amor por onde passarem ou onde estiverem, de modo que qualquer pessoa que lhes estejam próximo sinta o amor e o bem em seus olhos.

Desejo que este amor seja a bússola que conduzirá suas vidas no encerramento do ano e em cada dia do ano vindouro.

Tenham fé e confiança que as dificuldades pelas quais estão passando, quer material ou espiritual, serão agraciadas pelos fluidos benditos desta corrente da qual vocês foram convocados a participar.

Os dias de glória haverão de chegar.

Um abraço fraterno do irmão que sempre lhes está acompanhando o caminho.

Que Deus os abençoe e abençoe a cada um dos seus amigos, irmãos, filhos, pais, que convivem diariamente com vocês.

Um Irmão


25nov2010.


Nenhum comentário: