segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TENACIDADE



JESUS,
Dê-me tenacidade diante de minhas provações.
Dê-me tenacidade para suportar a fúria do dia-a-dia nesta minha existência terrestre.
Dê-me tenacidade para poder transformar em paciência as imperfeições de meus semelhantes ao apontarem as minhas imperfeições.
Dê-me tenacidade para não sucumbir ao caminho mais fácil, mais encantado, mais infrutífero e pueril, pois assim estarei me afastando de Ti.
Dê-me tenacidade para que eu dobre sem quebrar ante às tribulações impostas ao meu aprimoramento.
Dê-me tenacidade como Deus deu ao arbusto, que suporta o vento forte sem desistir de ficar de pé e sem perder a esperança nas raízes que o sustentam.
Dê-me tenacidade para resistir às tentações que sutilmente colocam à prova os meus propósitos nesta oportunidade de vida, assumidos por mim diante da Providência Divina.
Dê-me tenacidade para compreender que, servindo de bom ânimo, de bom coração aos carentes de tudo, estarei servindo com disciplina na posição de ínfima engrenagem nos Teus planos para a Humanidade e assim também aos planos de Deus para o progresso inexorável do Universo.
Mestre Jesus, humildemente te rogo! Ampara meus passos ainda trôpegos em Tua direção.

Autor desconhecido

Nenhum comentário: