quarta-feira, 8 de julho de 2009

CORAGEM + DETERMINAÇÃO + AMOR AO PRÓXIMO = CERTEZA

Queridos Irmãos,

Nosso Pai, em Sua infinita bondade lhes proporciona, diariamente, toda a felicidade que podem desfrutar neste Planeta. Ora brilha o sol, ora cai a chuva, temperando a terra de acordo com sua necessidade.

Os campos estão a lhes ofertar sua beleza incomparável de onde podem imaginar como será sua vida em outras esferas. Sempre estará a agradar seus olhos e seus sentidos, a beleza esplendorosa que o Pai lhes doa incessantemente. Entendam, irmãos, que tudo o que vem recebendo é suficiente para que se mantenham ligados à força do Alto.

Entretanto, sabemos que suas lutas são árduas e dolorosas. As dificuldades são imensas, mas tem os momentos de felicidade suficientes para lhes fazer antever seu futuro glorioso.

Não desanimem, meus irmãos. Renovem suas forças nas graças divinas da Natureza com que Deus os presenteou.

Lutem, certos de que suas vitórias os deixarão em condições de aproveitar da verdadeira felicidade e ventura que os aguardam.

Estamos sempre lhes auxiliando. Caminhamos ao seu lado, passo a passo, amparando nos momentos de queda e tropeços.

Confiem, tenham fé, lutem.

Nada poderá lhes dar prazer maior do que chegar ao final do caminho e olhar para trás, conscientes de que conseguiram superar todas as dificuldades e venceram.

Estaremos esperando de braços abertos e radiantes para compartilhar com vocês toda a felicidade verdadeira, que é perceber que venceram em nome do amor e cheios de fé no coração.

A luta será árdua, mas a vitória será perene e essencialmente eterna.

E não deixem de realizar o trabalho diário. Muito existe a ser feito. O trabalho sublime que produzem é a ferramenta para a conquista de sua melhoria espiritual.

Sigam caridosos para com todos que os cercam, pois muitos precisam do exercício do seu amor. Somente o amor será capaz de melhorar o nível moral e espiritual, primeiramente, de vocês próprios e, também, de toda a Humanidade.

Sigam caminhando, orando e trabalhando. O Pai precisa de suas pequenas mãos laboriosas.

Fiquem na Paz do Mestre Jesus.


Um Irmão

Nenhum comentário: