quarta-feira, 27 de maio de 2009

ORAÇÃO

Senhor! Deus de meu coração,

Permita, Senhor, que eu possa auxiliar os meus irmãos que ainda estão encarcerados na carne, para as experiências terrenas;

Permita, Senhor, que eu sempre esteja disponível, para atender às suas súplicas;

Permita que eu os acompanhe em seus passos trôpegos, frente a tantas dificuldades;

Permita, Senhor, que eu possa distribuir Sua luz a todos aqueles que atravessam a noite fria das desilusões;

Permita, Senhor, que eu possa consolar aqueles que estão desfalecendo, sem forças para continuar a jornada;

Permita, Senhor, que eu ampare os doentes e angustiados, para que possam adquirir o ânimo necessário para se reerguerem;

Permita, Senhor, que eu possa lhes transmitir a Sua paz, para que eles encontrem a serenidade necessária para manter sua ligação com o Alto;

Permita, Senhor, que eu possa doar toda a força necessária para que permaneçam de pé e de cabeça erguida;

Permita, Senhor, que eu possa envolver seus corações para que se sintam abençoados;

Permita, Senhor, que eu possa, ainda que com todas as minhas imperfeições, lhes proporcionar tranquilidade, para que entendam que somente o Amor poderá vencer as vicissitudes de suas vidas;

Permita, Senhor, que eu possa estar sempre à disposição para intuí-los em seus pensamentos, para se manterem firmes na Fé;

Permita, finalmente, Pai, que minhas preces sirvam de lenitivo para que possam viver suas vidas, com dignidade e luz.

Que assim seja!

Um Irmão

Nenhum comentário: